domingo, 5 de dezembro de 2010

2º S.O.S

      Olá! desculpem-me pelo sumiço e pela falta de atualizações do meu blog, mas sabem como é vida de cabeleireiro, sem hora e tempo exato ainda mais em final de ano. Mas no meio de toda essa correria ainda deu tempo de gravarmos mais um quadro do S.O.S para o programa GENTE QUE ACONTECE. Essa gravação foi super legal, coisas novas, uma nova sortuda escolhida no meio da praça central Fernando Prestes em Sorocaba. Muito sol, muito sol mesmo na minha careca...rsrsrsrsr! Mas valeu a pena , o resultado ficou muito legal.

     Esse segundo quadro é uma prova que o cabelo mais escuro em algumas pessoas também pode rejuvenecer alguns anos. Nela foi escolhido um tom mais escuro do que o que ela estava, por ela ter escurecido o cabelo que antes estava claro e por isso tinha-o manchado. O tom escuro alem de dar um ar mais saudável também ressaltou o olho claro dela que é muito bonito e estava um pouco apagado com o cabelo anterior. Além de escurecer os fios, também foi feito algumas luzes no tom de mel pra dar uma iluminada  e tirar um pouco da cor uniforme.

    No corte não foi tirado muito o comprimento, respeitando a estrutura dos fios e o formato do rosto dela. Dei uma boa repicada em todo o cabelo, deixando-o assim mais leve e com um ar de mulher "poderosa". o resultado foi muito satisfatório, e a gravação foi muito agradável e o prazer de ver os olhinhos dela marejados de lágrimas ao se ver no espelho logo depois da mudança foi muito grande.