terça-feira, 19 de outubro de 2010

TAÇA SUMIRÊ 2010

     Foi nesse final de semana, que aconteceu a grande final da TAÇA SUMIRÊ DE NOVOS TALENTOS em SP. Foi muito divertido e gratificante, pois meu amigo RODRIGO NUNES, trouxe com ele o 1º lugar da categoria corte e cor. Dois dias de muita adrenalina e trabalho, mas que foi tudo recompensado com a premiação, em meio a celebridades do mundo fhashion, por la vimos de DICESAR do BBB a LATINO e LEONARDO.
     O cabelo criado pelo meu amigo, com cor forte e corte acimétrico chamava a atenção por onde passava, eram flash e mais flash. Pra ajudá-lo nesse trabalho, propus esse visual de boneca roqueira e criei uma MAKE-UP que a transforma-se em uma boneca não tão boazinha e sim uma boneca doce e forte ao mesmo tempo.
     Muito brilho pra enriquecer ainda mais o visual da modelo que se destacava em cima do palco, a gritaria foi grande quando foi revelado o look total da modelo, modelo essa que cativou tanto eu quanto quem se aproximava dela com sua simpatia e simplicidade de uma menina.
     Premio maior para nós foi o reconhecimento de um trabalho e o respeito que recebemos da produção do evento que nos deu todo o suporte e assistência. Experiência que vai deixar saudades e que podia ter sido prolongado por mais um dia pelo menos, só pra gente curtir mais um pouquinho.
     Valeu o cansaço, valeu as risadas, os improviso nos corredores dos camarins, valeu a gente nova que conhecemos, valeu toda a experiência adquirida, valeu Rodrigo pela sua vitória.
    
                                                             

                                                                      PARABÉNS.
   

Um comentário: