sábado, 2 de outubro de 2010

PELO RESTO DA VIDA

   
Já produzi várias noivas durante esse tempo que sou cabeleireiro, mas nunca estive tão próximo de toda a família de uma noiva como fiquei dessa última vez. Fiquei praticamente metade do dia e toda a noite ao lado dessa família, simpática e alegre. A mãe, claro que era a mais nervosa e ansiosa, mas sem perder o bom humor.

    Apesar de ser minha cliente, nunca havia produzido essa mulher, pela primeira vez pude ressaltar a beleza dela, os olhos bem marcados e delineados chamavam a atenção de todos quando passava, os lábios já são bonitos por si só, apenas um bom batom pra defini-los ainda mais. Cabelos presos para mostrar toda a beleza do seu rosto, beleza essa que foi distribuída sem dó a filha única. Única em beleza, simpatia, coração nobre e alma de criança.
  

 Uma noiva calma e brincalhona, que não perdia uma oportunidade de fazer piadinhas de qualquer situação. Não tive muito trabalho pra maquiar esse rostinho perfeito, que me pediu maquiagem suave mas com olhos um pouco mais marcados. Claro que não podia dispensar um belo par de cílios postiços pra abrir ainda mais o olhar daquela moleca, que brilhavam muito. O penteado escolhido... um preso com ar bem natural que não despencasse. Ela só esqueceu de me avisar que iria dançar tanto... quando digo dançar, digo dançar de verdade, com rodopios e giros pelo ar, mas nada que um grampinho não resolvesse.
Euforia total ao som da bateria da Gaviões da Fiel que teve uma noiva passista em um mini vestidinho branco. Pena que essa foto ainda não tenho para mostrar para vocês.

Também foi lindo ver ela dançando com seu noivo ao som de Zeca Pagodinho. Que a alegria daquele momento acompanhe esse casal pelo resto da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário