domingo, 26 de setembro de 2010

SOS

   
      Engraçado como Deus prepara tudo na vida da gente. A um tempo atrás, me veio a idéia de um quadro desses de mudança de visual, não comentei com ninguém, pois me parecia um sonho muito futuro. Pouco tempo depois, muito pouco tempo depois, um amigo me convidou pra participar com ele de um quadro, um pouco diferente do que eu tinha imaginado, mas muito melhor, com um estilo bem diferente e original.
 

  Esse quadro no programa de uma pessoa que conheci a algum tempo, no começo como cliente do salão onde trabalho, mas com o passar do tempo e conhecendo ela, hoje posso dizer que ela não é mais uma cliente e sim uma amiga. Uma pessoa batalhadora, muito profissional no que faz, encantadora, super mãe, engraçada e de bom humor. LUCIANA MEIRA, apresentadora do programa "GENTE QUE ACONTECE", que vai ao ar todo sábado na TV Sorocaba (sbt).
    O quadro "SOS" foi ao ar esse final de semana e com um dia já teve uma repercursão excelente. A Lu, com seu jeito falante, extrovertido e seguro de si, conseguiu conquistar minha admiração, meu carinho, minha amizade e meu respeito. O difícil é maquiar e pentear essa mulher, pois ela não para de falar, quer ver tudo e todos, rsrsrsrsrs...
  
 Trabalhar com ela pra mim é muito gratificante e uma escola. Por que assim como "SOS", LUCIANA MEIRA é "GENTE QUE ACONTECE"!

Um comentário:

  1. Val, a honra é minha de fazer o quadro com Você - PROFISSIONAL, TALENTOSO, HONESTO, INTELIGENTE E ÍNTEGRO.

    ADORO!!!!!!!!!!!! E QUE VENHA A PRÓXIMA DIVINA.....RSRSRSRS

    BEIJOS DA LUCIANA MEIRA....

    ResponderExcluir