sábado, 11 de setembro de 2010

PRAZER DE SENNE

    Fazer maquiagem pra mim, é um grande prazer. Produzir pessoas ressaltando o que elas têm de mais belo, é muito gratificante, quando são pessoas especiais isso se torna inexplicável.
    Quando comecei meu trabalho nesse último dia quatro, nem imaginava que estaria prestes a presenciar uma festa tão linda e especial.
    Uma debutante especial e cheia de estilo, um estilo que é só dela. Uma festa em branco e preto com estilo Chanel, era a referencia para o inicio do meu trabalho. A irmã mais nova, com apenas onze anos é um doce de pessoa, sem falar na beleza dessa criança estampada no rosto a se ver no espelho depois de maquiada. Já chegou sabendo o que queria no cabelo: "mas quero bem alto"! assim disse ela. depois de pronta, era uma princesa exata.
    A mãe, sempre com tanta alegria que me pergunto;"De onde será que tira tanta alegria e esse sorriso que não a abandona nunca"?. Um olhão nela foi feito, pois é assim que ela classifica a sua maquiagem preferida; "um olhão".Com ela me sinto muito a vontade pra caprichar e abusar dos pincéis, pois me passa muita confiança.
    A Debutante, quanta alegria e calma e é claro, que não posso me esquecer de citar novamente sua personalidade forte e doce ao mesmo tempo. E pra toda essa personalidade, uma maquiagem com um olhão forte e marcante ao estilo rock n' roll que mesmo assim, não conseguiu esconder toda a doçura dessa menina de quinze anos. Nos seus vestidos, muito estilo, de quem aos quinze anos já sabe bem o que quer.
    Emocionante a valsa com seu pai, uma menina feliz que se deixava levar pelos seus passos, muito confiante e orgulhosa. Uma emoção a flor da pela, quando essa menina alcançou o seu irmão mais velho e se abraçaram no meio do salão. De onde eu estava, o que pude ver, foi a troca de olhar entre os dois, que transbordava tanto carinho e afeto que é inesplicável. Só posso dizer que foi emocionante, ver aqueles dois irmãos trocando tanto carinho só pelo olhar.
    Por isso, foi tão prazeroso pra mim, produzir todas essas mulheres da família Senne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário