domingo, 29 de agosto de 2010

BAILE DE MÁSCARAS


     Esse foi mais um trabalho que me deu muito prazer em realizar. Foi a primeira vez que atendi essa cliente, indicado pelo amigo cabeleireiro que cuida de seu cabelo. Ela sem me conhecer e sem conhecer o meu trabalho, confiou a mim essa produção para o seu aniversário. Pediu que eu assistisse o filme "Sorte no amor" e fizesse a mesma maquiagem e arranjo de cabeça da protagonista desse filme.
     O arranjo da cabeça foi confeccionado com pequenas plumas brancas, claro que não ficou uma cópia idêntica ao filme, coloquei um toque do VAL! Usei o mesmo paetê usado no vestido pra dar um brilho e um toque especial ao arranjo, mas o mais difícil foi encontrar esse tule em um tom bem próximo ao da roupa dela.
     O mais satisfatório foi criar essa maquiagem no rosto dela. Usei colagem de renda, pedras e o mesmo paetê sobre a maquiagem. A liberdade e a confiança que ela me dispensou, foi essencial para o resultado final. Desde o início, ela deixou nas minhas mãos, só viu o arranjo que usaria na cabeça apenas meia hora antes da festa e a maquiagem, só mesmo depois de pronta. A confiança entre cliente e profissional é meio caminho andado para um resultado satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário