sábado, 7 de agosto de 2010

MINHA FAMILIA

Antes de falar de criações, cabelo e maquiagem, quero falar um pouco do que me inspira para tudo isso. Cada um, sem exceção, classifica o que é de mais importante na sua vida. Pois é, isso é escolhido por nós influenciados por educação e exemplos que trazemos da nossa infância, dados principalmente por nossos pais. Não só por eles, mas também professores, amigos, vizinhos, etc... mas principalmente por nossos pais, que por toda a nossa vida juntos tenta nos mostrar os caminhos e as escolhas mais certas. Tive bons exemplos por toda a minha infância e adolescencia, sempre tive pais presentes, bons e que usava de sua rigidez sempre que necessário sem "pestanejar".Foi assim que fui educado em casa, aprendendo o que era certo e errado com dois pilares, um de cada lado, meu pai e minha mãe. Não me desviando dos obstáculos e tropeços e nem me poupando das quedas, mas me ensinando a me levantar e sacudir a poeira, pois estavam do meu lado sempre que precisasse.  A oito dias atraz, tive o grande prazer, de presenciar a comemoração das bodas de ouro dos meus pais, foi uma emoção enorme ao ver meu pai, ainda depois de 50 anos declarando seu amor a minha mãe, isso me fez ter certeza, de que tudo aquilo que eles nos ensinaram vale a pena. É assim que tento construir minha família, é com esses exemplos que tento educar minha filha, junto com minha esposa. Família essa que é a minha inspiração para tudo o que eu faço e por quem eu sempre luto. E sei, sempre que eu precisar, essa família que agora é "minha', também estará sempre do meu lado me apoiando.É por essa família que eu amo tanto que enfrento todas as batalhas, e é a Deus que agradeço  todas as minhas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário