domingo, 15 de agosto de 2010

DIVA DE CINEMA

     É muito gostoso quando fazemos um trabalho legal e recebemos elogios e esse trabalho me rendeu vários. Claro que não tive muito trabalho pra deixar essa mulher linda desse jeito, pois para isso ela só se basta.
     A maquiagem optamos por uma maquiagem leve, marcando com preto o contorno dos olhos, que não passaria despercebido com essa cor azul piscina. (rsrs) Na boca quase nada, um batom bem claro com um gloss também bem claro só pra dar um brilho suave e é claro, cílios postiços, que valorizou ainda mais o olhar dela.
     O grande trabalho, está nesta linda cabeleira, que pasmem! O cabelo dela esta na altura dos ombros, passamos horas e horas colocando mega-hair para alongar os fios. Como se não bastasse,no dia do casamento usamos um aplique para alongar ainda mais os fios, pois com essa ondulação ele perde um pouco o comprimento. Na cor dos fios, mechas em tom de marrom, para dar uma iluminada e destacar o corte repicado. Com isso o resultado não poderia ser outro, uma noiva deslumbrante, romântica como uma DIVA DE CINEMA.
     Depois disso, já removemos o mega-hair, encurtamos mais os fios naturais dela, já clareamos, voltamos a escurecer e alongar.(rsrs) Ela sempre coloca desafios nas minhas mãos, claro que eu adoro. Pois faço tudo pra agrada-la, dentro do possível. Pensando sempre na saúde dos cabelos e com muita liberdade pra dizer: "Isso eu não vou fazer"...ou "isso não vai ficar legal". É muito bom ver minhas clientes satisfeitas!

Um comentário: